domingo, agosto 19, 2007

NO DIA SEGUINTE

"(...)Ainda se os desfizesse,
mas fazê-los não parece
de quem tem muito miolo"


No dia seguinte, apetece agradecer a todos os que permitiram tão agradável dia 18. Os que estiveram presente, os que enviaram mensagens (telefone, msn, comments, etc), e os cinco blogues (ou melhor: as cinco blogas!) que me deram a honra de ter um comentário especialmente dedicado. E que foram (por ordem alfabética):

A Ana, no "221-b Baker Street", "Parabéns ao Lauro António!"

A Ida, no "Sulburbio", "Um Aniversário Hoje"


A Ouriço, no "Branco & Azul", "Para o Lauro"

A S. do "NonBlog", "LA by S"

Finalmente, já hoje, no rescaldo, a MEC, do "Detesto Sopa", "Foi Bonita a Festa, Pá"



A todas o meu obrigado e um beijo.

10 comentários:

Ida disse...

Deve ser porque mereces!

Adorei as fotos da S... muito interesssantes e a da Maria Eduarda, os homens são sempre meninos mesmo, e nada melhor do que dar-lhes algo que lembre o brinquedo da bola.

Beijos de desaniversário!

Lauro António disse...

Querida Ida, o menino fui mesmo eu. E Eduarda tirou a foto, é certo, mas quem encomendou "este" bolo fui eu. Adoro brinquedos com o meu Sporting! E não quero perder esse menno. Quero morrer menino. Espero que a vida (o mais longa possível, com alguma qualidade!) mo permita. Beijos.

Lauro António disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula Sena disse...

Homenagens merecidíssimas! O bolo muito giro e a foto a fazer-lhe justiça. :)
Parabéns todos os dias...sinceramente!

Ida disse...

Não houve crítica alguma quando usei a palavra "meninos". Ao contrário, gosto imenso da capacidade que têm algumas pessoas de manter esse lado em ação e acho que os homens levam vantagem nisso, culturalmente é mais bem aceito que fiquem sempre meninos. Sobre essa particularidade, há um poema de que gosto muito do Bandeira, que se chama "Velha chácara".

Beijos de boa noite!

Anónimo disse...

beijo.





Leão!


______________

sempre.





imf.

Anónimo disse...

Parabéns atrasados...

inominável disse...

credo, um bolo verde?????????

Lauro António disse...

Ó miúda, de que outra cor poderia ser? Lamento não te ter por cá, por isso toma lá um beijo, esvoaçante (até Berlim).

Lauro António disse...

ISF: Minha querida, Leão sempre, pois claro! Asta la vitória final! As tuas flores estão lindas. Like you. Beijos.
Arion: Atrasados também valém. Um abraço.